POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a troca ou devolução é de até 7 dias corridos, a partir do recebimento do seu pedido.
A troca ou devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de uso.
Para a realização da troca ou devolução, é necessário que o produto volte para a Amadre Cristais, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 5 dias úteis após recebermos a peça.
O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido ao cliente sem aviso.
Prezamos pelo cuidado e qualidade na preparação dos pedidos. Todas as peças passam por uma inspeção antes do envio e acompanham um card informativo com dicas de conservação. Não garantimos e não aceitamos devoluções de peças danificadas por mau uso, como itens arrebentados, quebrados, amassados ou desgastados pelo tempo de uso (clique aqui e veja nossa política de garantia).
Peças em promoção (incluindo Black Friday) não podem ser trocadas.
Evite expor suas joias à água e suor. Piscina, banho, praia e atividades físicas comprometem a durabilidade das peças.
As pedras naturais possuem variações de tonalidade, tamanho, textura e formato, o que é uma característica própria e não um defeito.
Caso receba uma peça com defeito ou em falta, entre em contato pelo nosso WhatsApp, disponível na página inicial do site.
Não fazemos trocas e nem aceitamos devolução de pedras naturais, incensos e aromatizadores.