Para garantir uma entrega eficiente, é essencial que o cliente forneça corretamente os dados de envio. A precisão das informações cadastradas e fornecidas é de inteira responsabilidade do comprador.
ATENÇÃO! Se o seu endereço não possuir número (SN) coloque o máximo de informações como cor da casa ou muro, ponto de referência ou qualquer informação que vá ajudar na hora da entrega.
Acompanhe regularmente o rastreamento do seu pedido, pois qualquer imprevisto na entrega será indicado lá.
Caso o pedido retorne devido a problemas na entrega, o reenvio só será realizado mediante o pagamento de um novo frete. Essa regra é da transportadora, para novo envio um novo pagamento.
Os envios pela transportadora Jadlog ocorrem exclusivamente às quartas-feira. Se houver urgência, opte pelo envio dos Correios, disponível em todos os dias úteis.
Os envios via mini envios (Correios) contam com rastreamento simplificado, com atualização apenas na postagem e na entrega.
⚠️ Importante: Os Correios costumam realizar até 3 tentativas de entrega (exceto mini envios). Se ninguém for encontrado no endereço, o pacote ficará disponível para retirada na agência dos Correios por até 7 dias corridos. Caso não seja retirado dentro desse prazo, ele retornará para nós, e um novo frete será necessário para o reenvio. Vale lembrar que essa regra pode variar conforme a agência!